sábado, 12 de setembro de 2009

A viagem!!!

Finalmente cheguei a pátria mãe, com uma maré de azar impressionante!!!
A viagem de ida demorou aproximadamente umas 22 horas e foi muito desagradável. Pra começar na primeira das três conexões que eu peguei pela TAP (Tapiocas Aéreas Portuguesas) logo no começo do vôo um véio bêbado vomitou no chão bem na porta do banheiro, em frente de onde eu estava sentado. Depois disso duas coisas aconteceram, um português ficou muito puto com isso e ficou discutindo com o comissário de bordo o vôo inteiro, além do cheiro de vômito que ficou no avião.
Depois de 16 horas fazendo as conexões, descedo e subindo dos aviões e esperando nas salas de espera finalmente cheguei ao aeroporto de Malpensa em Milão, mas a minha bagagem não chegou junto comigo. Depois de fazer um requerimento de recuperção de bagagem eu segui de ônibus e sem bagagem até a estação de trêm de Milão, e depois de muito tempo consegui embacar em um trêm com destino a Turin. Foi bem difícil encontrar o trêm certo na estação já que é tudo uma zona, ninguem dá informação nenhuma e principalmente se você não fala italiano. Nem no próprio "posto de informações para turistas" é possivel obter uma informação exata ou em qualquer outro idioma sem ser italiano (incluindo inglês).
A viagem de trêm demorou mais ou menos umas duas horas mas foi sussa.
Depois peguei um taxi até o Albergue e estou aqui até agora. Depois de alguns dias usando praticamente as mesmas roupas e lavando elas na pia, minha mala finalmente chegou (4 dias depois), mas mais uma vez algo tinha que dar errado, a chave do cadeado, que eu tive que entregar ao funcionário do aeroporto para que ele pudesse recuperar a mala (não sei pra quê), não veio junto com ela.
Felizmente depois de fazer várias mímicas consegui pegar umas ferramentas emprestadas com a administradora do albergue e arrebentei com a merda do cadeado.(por falar nisso, nunca imaginei que chave de fenda aqui iria chamar caciavitta, ou algo assim)
Bom, depois de alguns vários tropeços cheguei relativamente bem aqui, ainda estou meio perdido mas vou levando. :)

5 comentários:

  1. Rato!!!
    Esta foi uma surpresa e tanto! Desculpe a invasão, mas você na Itália eu tenho que acompanhar!!!
    Muito sucesso por aí, querido!!!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. será que agora é você que "tem mais é que se fuder"???

    hauhauaha

    ResponderExcluir
  3. Acredite, é o nome Bertolini que trás a praga da mala... na minha viagem pra disney fiquei 4 dias sem mala tambem... pior foi comprar as roupas no pais dos obesos... tudo eh o dobro do tamanho!

    ResponderExcluir
  4. É quirido!! Nem tudo são flores.. hauahuahua
    e va fan culo os argentinos!!.. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir